terça-feira, 20 de abril de 2010

Porque a beleza das palavras não se encontram nas suas letras, mas sim nos seus significados. Significados esses que encontram o seu caminho ou sentido nos restantes significados de outras palavras que se interligam.
Construi-mos frases com duplo significado, para mostrar o que sentimos e para perceber-mos esse sentimento que muitas vezes torna-se difícil de perceber ou exprimir.
Com frases construi-mos direitos mas também os deveres... deveres esses construídos pelo o homem, e que acabam por destruir o seu próprio criador. Nós somos aquilo que queremos e sem fazer muito auto-destruimos o nosso mundo e a nós próprios, o poder das palavras e o sentido delas fazem mover mundos e sem qualquer dano físico, apenas o dano mural, que é mais forte que qualquer outro dano.
Devíamos saber escolher melhor aquilo que queremos ser, e aquilo que queremos aprende.
Olho para cada letra ou palavras e cada uma delas fazem-me sonhar, fazem-me sentir em outro mundo, onde sinto que tudo é feito a minha maneira, mas não é perfeito, porque esse noção ninguém a tem, a não ser um ser superior a nós.
Fecha os olhos e pensa numa palavra que te descreve... impossível, a tua cabeça obtém muitas palavras e se calhar não são aquelas que tu queres. O poder da palavra é superior a nós, com ela defendemos mas também atacamos, com ela nos iludimos mas também sorrimos, com uma simples a tua vida pode mudar!
Faz com que mude sempre para melhor, mesmo sabendo que será dificil tomar sempre a opção certa. Escolhe o que achas melhor para ti e não deixes que ninguém digo o que tens de fazer ou pensar.
Usa o poder da palavra, mas também não fiques parado(a) à espera que as coisas te apareçam à frente.

RubenGomes

3 comentários:

  1. I want you ruben @
    , Amo cada texto teu :)

    ResponderEliminar
  2. Mas nem todos tem o previlégio de que ele o leia. (a)
    E eu AMOO MUITO MAIS ( L )

    ResponderEliminar
  3. Não tenho coragem de te o dizer pessoalmente, mas vou-te o escrever:
    - amo-te <3

    ResponderEliminar