segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Que sensação espectacular a sensação de liberdade, dá-nos aquela sensação de que estamos a voar e podemos ver tudo e mais alguma coisa com os nossos próprios olhos. É único é mesmo magnifico, olhar em frente e não ver nada, poder desenhar aquilo que bem nos apetece sem ter a preocupação se existe uma borracha ou não para apagar.
Estou agora prestes a deitar na minha cama dura como manda a tropa, mas deito-me muito feliz, pois hoje foi mais um dia em que voltei a sentir a tal sensação de liberdade que estava a falar, deito-me com um grande sorriso nos lábios pois sei que o meu esforço foi compensado, sei que nem tudo foi em vão para alcançar a tal liberdade.
Digo-vos que nem tudo é bom como nós desejamos, mas se aos poucos e poucos formos lutando pela nossa liberdade acabamos por ganhar, um vitória árdua mas que no fim vale bastante para nós.

RubenGomes

Sem comentários:

Enviar um comentário